Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Toca a Reagir!!!!


Quando eu trabalhava (fora de casa), era raro vestir um par de calças. Calças de ganga então, só mesmo aos fins de semana. O meu guarda roupa era feito de milhões de saias, blusas e camisas. Mini-saias, muitas, que conjugava com collants de fantasia. De riscas, de padrões, tudo menos o tradicional collantzinho brilhante e transparente! (houve um tempo em que me apaixonei pelos collants de lycra, com brilho, mas o gasto em malhas era tanto que acabei por desistir e optar pelos opacos decorados). Depois vim para casa. Entrar e sair do carro mil vezes por dia, carregar crianças, compras, mochilas e afins, limpar a casa, são tarefas que não se dão muito bem com o collant bonitinho. Aí, as mini-saias foram arrumadas numa qualquer arca de cânfora e os collants bonitinhos numa gaveta...tudo foi substituído por calças de ganga de todas as cores e feitios.
Ontem, quando abri o roupeiro para escolher a roupa do dia, achei que não estava mesmo "in the mood" para calças de ganga. No meio das milhentas que por lá existem no calceiro descobri uma mini-saia do tempo "da outra senhora". Senti-me tão bem que hoje fui à procura das outras, as resistentes às minhas fúrias de arrumação e doação.
Optei por uma saia-calção de nobuck castanho escuro. Juntei-lhe uns belos collants às riscas. Bordeaux, branco e castanho escuro. Blusa cor de rosa claro e casaco de malha castanho. Agora estou indecisa. Botas altas castanhas ou mocassins?
Com a indisposição própria de uma espécie de gripe, tenho que optar por coisas que me façam reagir, não acham?

2 comentários:

Mr. Me disse...

Não sei porquê, tenho um fascinio qualquer por mulheres com mocassins... :)

Kat disse...

Assim é que é falar. Arriba, arriba.
Kat

Blog Widget by LinkWithin