Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Vestimenta...último capítulo!


Finalmente acabou a saga da vestimenta para a festa de domingo! Não queria ir de preto, mas vou. A Catarina convenceu-me a comprar um vestido que eu nem nunca experimentaria se tivesse ido sozinha às compras (eu e a minha mania das gorduras...). É giro, é chique, fica-me bem. Depois fomos para a aventura dos sapatos. A pior aventura. Os meus pés são enormes e feios. Agora só se usam sabrinas, modelo impossível para mim. Corremos tudo o que era sapataria. Tudo me ficava mal ou era demasiado caro. Decidimos ir à Loja da Maria, em Oeiras. Nós adoramos lojas chinesas (e não temos vergonha de dizer) e esta então é uma verdadeira loucura. Comprei uns sapatos de salto alto lindos de morrer. Estou contente. Estou aliviada. Agora tenho de me pôr a pensar no que vou escrever para os "noivos". 50 anos de casados merecem uma coisa inspirada. Vamos lá ver o que sai daqui...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin