Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

2ª Parte de Segunda Feira

Uma parte da casa está limpa. A sala foi aliviada daquilo que era o meu pseudo escritório. Já estava farta daquela mesa atafulhada de papéis meus, desenhos dos miúdos, tralhas que todos por ali largavam quando não sabiam bem onde as pôr ou quando simplesmente não lhes apetecia arrumar. Pensando bem, com este novo computador não há necessidade de ter um local fixo, uma vez que ele anda comigo pela casa toda. Amanhã vou ter que continuar esta tarefa.

Por agora, tiro o avental, tomo um duche e visto uma roupa limpa para ir para a reunião de avaliação intercalar da turma do Manel. Estou deserta por conhecer os professores dele e por ouvir o que têm a dizer sobre a turma.

Fui...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin