Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Amores...

Outubro 2009
Teatro Tivoli

Quando me casei ganhei de uma só vez cinco sobrinhos. O facto de me casar com o mais novo de quatro irmãos fez com que me casasse com uma Família já grande. Desses cinco sobrinhos, três nasceram durante o meu namoro. Conheço-os desde sempre e adoro-os. Como em tudo, também nas Famílias há as preferências que não se explicam. Existem, porque sim.

Hoje faz 24 anos um desses sobrinhos. De seu nome Gustavo, mais parecido com o Tio com que me casei não podia ser. Adoro este rapaz e sei que o sentimento é recíproco. Esta noite vamo-nos juntar em comemoração. Que bom :-)

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin