Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

CLOSET

Ando com dificuldade em escolher o que vestir. Esta manhã decidi ousar e experimentar peças que já não uso há uns bons tempos. Saias compridas. Mirei-me e remirei-me. Nã... Arrumei as saias. Fui às calças. Pffff... O tempo de prova estava a esgotar-se. Acabei por vestir umas destas calças. Fui até à mesa do pequeno almoço onde os rapazes comiam e perguntei a opinião.

- Estás linda Mãe, disse o terceiro.
- Estás bem, disse o segundo.
- Chega-te aqui...está estranho esse cinto aí, disse o primeiro

Assim que voltei da ronda das escolas, e depois de ter passado pela minha praia (para ver o Mar, quem o surfava e terminar o "Para Sempre" de Vergílio Ferreira), mudei-me para o quarto da Catarina para descobrir como mudar a toillette. Consegui!
De qualquer forma, tanto eu como ela, agradeceríamos se pudessemos ter um closet idêntico ao da Carrie Bradshaw!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin