Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sábado, 28 de novembro de 2009

É Sexta Feira # [3]


I. Fim de sexta feira. A Catarina com uma entrega Bimby. Jantar combinado, em casa, com as Amigas. Lá fomos as duas. Os rapazes ficaram.
II. Enquanto ela fez a entrega pus a conversa em dia com um Amigo de há muitos anos. Foi bom. Revê-lo e conversar como se os muitos anos não tivessem passado por nós...

III. Um dia fui contactada para ir a um programa de televisão. Na SIC Mulher, um programa comemorativo do Dia da Mãe, dedicado às Mães que tinham optado por ficar em casa a tratar dos Filhos. Aceitei o convite e fui. Sem qualquer conversa prévia, sem "rede", em directo. Às tantas, fui questionada sobre o reconhecimento desta opção por parte dos meus Filhos. Respondi que sabia que qualquer um deles iria, sempre, dar valor a esta "estranha forma de vida" (no sec. XXI).

IV. Este serão é a prova de que a minha "estranha forma de vida" vale a pena! Hão-de passar algumas horas da meia noite quando estivermos ainda na sala a beber chá...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin