Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Eu...Já... Nunca ...Sei ...Sonho...

Eu sonho com um futuro feliz. Para mim e para os cá de casa. Uma casa ainda mais cheia. Crianças e mais crianças. Tempo de mais qualidade para lhes dar tempo. Um refúgio de paredes brancas com barras azuis, no Alentejo.

Eu sei
que nem sempre transmito a felicidade que devia. Não há razão palpável para que eu não ria sempre, não gargalhe.

Eu nunca
fiz algo que me envergonhe ou de que me arrependa. Cada momento da minha vida faz parte de mim, da minha história, da minha passagem. Tudo o que fiz foi feito com a consciência plena. Quanto ao futuro, não digo Nunca.

Eu já
vi as minhas palavras impressas em papel de jornal e de revista. E gostei :-)

Este post é escrito a partir disto.

2 comentários:

Daqui te vejo disse...

As paredes caiadas de branco, não têm riscas, têm barras!
Segundo a cultura popular, a barra azul é de rico e a amarela de pobre.
Isto devia-se à consideravel diferença de preço do pigmento que se misturava na cal para dar côr, sendo obviamente o azul mais caro.

Mr. Me disse...

Daqui te vejo, que curiosidade interessante... Não fazia ideia da diferença das cores nas barras...

VeKiki, adorei ficar a conhecer-te um bocadinho melhor... ;) Cada vez mais.

Beijinho!

Blog Widget by LinkWithin