Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

IKEA # [1] Cortinados, Tapetes e Carpetes

Ainda no rescaldo da visita ao IKEA.

Como já tenho dito aqui, a nossa casa é muito grande. Temos imensas janelas e imenso chão. De madeira, confortável, desde a cozinha até aos quartos, o que acaba por a tornar menos fria no Inverno.

No entanto, há complementos decorativos que eu gostava de ter e não consigo - cortinados e carpetes/tapetes. Isto porque não existe consenso conjugal quanto a estes elementos e a minha capacidade de persuasão não é suficientemente forte para vencer esta aversão.

Há mulheres que nem sequer "dão cavaco" quanto a estas coisas, ditas de mulheres. Decidem, compram, fazem bainhas, penduram ou mandam pendurar. E pronto. Quando eles chegam está o trabalho feito e a margem de reclamação acaba por ser mínima.

Eu não sei como fazer. Às vezes gostava de me candidatar ao "Querido, mudei a Casa" só para ter direito a cortinados e a carpetes sem ter de ouvir reclamações...acho que um dia destes ainda vou tentar!

1 comentário:

maria do mar disse...

Adoro decoração e acho que quando uma mulher adora alguma coisa para a a sua casa e tem noção que tem sentido estético e jeito para a coisa deve dizer: têm estes três que eu escolhi para vocês verem qual gostam mais, mas umd esetes tem de ser. Se toda a gente a for opinar sobre o que veste uma casa, anda sempre mais nua que outra coisa. Eles também não lhe pedem opinião sobre o que vestir tdos os dias, não é? Beijinhos

Blog Widget by LinkWithin