Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ponte


Sou chefe de mim própria e nessa qualidade decidi dar-me ponte. A mim e a dois dos meus subordinados. Os mais novos. Estamos como se já estivessemos de férias de Natal, embora ainda não haja enfeites pendurados, nem presépios feitos, nem árvore de Natal.

[Tudo isto só sairá das arcas encantadas no dia 8 de Dezembro, antigo Dia da Mãe.]

Aproveitei para fazer as minhas listas dos presentes a oferecer e dos cartões a enviar (se quiserem receber um postalinho de boas festas escrito à mão e com selo de correio, só têm que enviar a vossa morada para o mail do blogue). Os meus pequenos subordinados estão a fazer trabalhos de casa e a estudar para os testes no final da semana.

Ainda não são quatro da tarde e o Sol já começa a enfraquecer.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin