Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Tarde Cinzenta e Fria

Os dias cinzentos e frios são bons. Não porque eu tenha traído o Sol e o Calor de que tanto gosto, mas porque nestes dias em que o frio não nos convida a ir para a rua, a casa provoca-me. Incentiva-me a enchê-la ainda mais...e eu não resisto! Aos de casa juntam-se os que vêm, para estudar, para brincar, para estar, simplesmente. E é bom. Fico feliz. A minha cozinha adora. Está cheia de cheiros. O forno está a aquecer e a aquecer-nos. E a casa cheia de risos. Cheia de vozes. Cheia de ternura. A que todos sentimos uns pelos outros. E é tão bom.

1 comentário:

Mr. Me disse...

Minha querida, esse sentimento sabe bem, mas a mim sabe-me melhor ficar enrolado na cama a ver chover no ceu cinzento... Isso sim, sabe-me a luxo. :)

Blog Widget by LinkWithin