Há uns meses morreu o micro-ondas. Coitado, já era velhinho e com muito uso. Decidiu não funcionar mais e acabou por ir para o lixo. Depois, no Verão, avariou-se o esquentador. Bem, estava calor e um banho de água fria nunca fez mal a ninguém. Agora, há um mês ou dois a máquina da roupa começou a reclamar. A não lavar em condições. O programa que eu utilizava deixou de fazer mexer o tambor. Optei por outro e tinha que ir lá pô-lo na posição de centrifugação. Este fim de semana, a querida da máquina decidiu desatar a perder água. Por todo o lado. Da última vez pedeu toda a que meteu para lavar a roupa que lá ficou dentro. Ou seja, "no" micro-ondas, "no" esquentador, "no" máquina de lavar roupa. Que bom, não é?
2 comentários:
Os electrdomésticos tb têm prazo de validade, esse é que é o problema. Quando pifa um, devem estar todos os outros a expirar também porque a probabilidade de terem sido adquiridos na mesma altura é muito grande.
Acontece a quase todos os comuns dos mortais, as bruxas é que não devem ter esse problema ... acho eu!
Kat ;)
Já tenho uma listinha para defenfer a minha teoria que os objectos são preversos, deixam sempre de funcionar na pior das alturas.
Enviar um comentário