Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Oh p'ra Mim Famosa!!!!

Fomos buscar o Martim à Escola e aproveitámos para ir ao supermercado comprar 1/2 dúzia de coisas em falta na despensa.

Estávamos nós numa hesitação do que trazer para fazer pizza para o jantar (hoje é o último dia de aulas, o primeiro de férias e eu cedi a fazer um jantar tipo "fast food" com direito a Coca-Cola e tudo!) quando notei o olhar de uma senhora que passava por nós. Como já não é a primeira vez que me confundem com uma determinada "socielité", não liguei e segui para os frios em busca do Mozarella. Eis senão quando ouço uma voz:

- Desculpe, chama-se Vera?
- Sim...porquê? (eu espantada, mas pensando que se tratava de uma Mãe da nova turma/escola do Martim...)
- Eu leio o seu blogue todos os dias e gosto muito.
- Ah, obrigada (eu a sentir-me a corar, eu cheia de vontade de rir de contentamento!)

Despedi-me da minha "admiradora" e fui a correr contar aos descendentes. Ficaram todos excitados. Todos contentes "Mãe, és Famosa!!! Quem é a Senhora?".
Incrível. Fiquei tão excitada quanto eles, acho eu. Nem me lembrei de perguntar o nome da leitora...

Peço desculpa! Adorei conhecê-la. Obrigada por ter falado comigo.

2 comentários:

belita disse...

Pronto, agora é que ninguém te vai aturar :-)

Filoxera disse...

Que giro!
Ainda dizem que não há coincidências...
Beijos.

Blog Widget by LinkWithin