Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Pensamento Estúpido # [24]


Parecerá muito mal se eu não apresentar aqui uma wishing list para 2010? É que sinceramente não me apetece nada matar a cabeça a pensar no que quero e não quero para o Novo Ano. Que me desculpem os que fazem balanços. Eu não os faço. Sei que este ano foi mau e isso é suficiente. Que me desculpem os que fazem listas do que vão mudar no ano seguinte. Adoro listas mas estas dispenso-as. Se no dia a dia conseguir mudar atitudes e comportamentos que sei não serem correctos, óptimo. Mais do que isto não me apetece. O que me apetecia mesmo era partir a loiça toda e etc e tal ... mas essas coisas não posso fazer!

2 comentários:

Cor do Sol disse...

Eu também não faço. No way.

Marta disse...

Gostei de ler :)


feliz 2010
feliz TUDO.

Blog Widget by LinkWithin