Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ah...Está Explicado...



Depois de uma maratona de final de dia que não vou descrever aqui para que quem me lê não fique com um nível de adrenalina idêntico ao meu, venho até ao computador dar uma última vista de olhos ao que se escreveu antes de me desligar. Fui direitinha ao blogue do Afonso e dou de caras com este título que me leva direitinha ao i.
Esta manhã, depois de correr na distribuição dos rapazes, tinha de correr para uma reunião na Escola do Manel. Por mais do que uma vez senti a cabeça zonza, parecia que ia desmaiar...depois lá, já sentada e a escrever as minhas notas, repetiu-se a sensação...agora percebo porquê...não comi chocolate, não passeei num jardim, não adiei a reunião, não havia sol, não estive com amigos gordos, não estou inscrita em nenhum ginásio...a única coisa que fiz foi beber chá. De pepermint. Feito pelo Martim!

2 comentários:

Mr. Me disse...

Miúda... E mais tu?

just a question...

Beijoca e força!

Afonso disse...

O que vale é que o dia passou, e agora, daqui até Junho é sempre a subir. Que hoje seja um dia melhor.

Blog Widget by LinkWithin