Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ainda não tinha Postado sobre os Ídolos...

Cá por casa temos acompanhado os Ídolos desde a fase dos castings, que é aquela parte em que nos rimos mais e comentamos tudo e mais alguma coisa sobre cada um dos candidatos. Nesta altura do concurso já somos unânimes no apoio à Inês e ao Filipe. No entanto, a Carolina também era uma das nossas "protegidas". Esta música que ela cantou na penúltima gala é divertidíssima e ela esteve impecável!

Pronto...já falei sobre os Ídolos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Os concorrentes que ficaram são todos tão bons... assim fica difícil! Os meus preferidos são a Diana e o Carlos, mas também gosto da Carolina, Salvador, Solange. Confesso que a Inês e o Filipe, apesar de serem mesmo muito bons têm sempre o mesmo registoo que acaba por se tornar repetitivo.

Peninha disse...

Bem... vejo de vez em quando e os meus conhecimentos musicais não me deixam dizer quem canta bem ou mal porque isso muitas vezes está directamente ligado ao que cantam e como somos nós que escolhemos se este ou aquele cai nas graças do público mesmo que não seja o melhor cantor. Estes programas servem para entretar porque não vejo que muitos deles possam vir a ter carreira musical. Acompanhava sim os Idolos Americanos que em termos de produção e talento são muito superiores e lá o ídolo torna-se mesmo um ídolo. Mas antes este tipo de programas que aqueles em que cantam crianças, como o da TVI, e que não tem graça nenhuma... Quanto aos nossos ídolos e volto a dizer que vejo de vez em quando gosto do Filipe e no oposto acho que aquele Carlos não tem nada de ídolo, sendo que ídolo não é apenas saber cantar... Desculpem lá mas esse Carlos cheira-me a "pirosice" de primeira!!!

Mr. Me disse...

Nunca gostei da postura do Filipe. Para além de ser monocórdico e monótono. A Inês já teve a sua piada, mas é demasiado novinha para ter boas escolhas. A Solange é arrogante e nestes últimos episódios tem estado menos bem. A Diana canta muitíssimo bem e agora com estas injecções de auto-estima está cada vez melhor, sem perder a humildade. O Carlos canta bem, mexe-se bem e tem starquality. Para mim, seria fácil escolher estes dois últimos, como os melhores de um Ídolo POP.

O que a mim me mete nojo, é o juri não ser imparcial, nomeadamente o Manuel. Como é que um juri que é juri, admite nalguma altura que tem uma preferida?? (a Solange) ...

Nah...!

Madame Pirulitos disse...

:):)

Já vi que estamos no mesmo registo!!

E sim, já conhecia aquela música e achei o máximo que ela se atrevesse a cantá-la!!

Beijinhos

Unknown disse...

www.emma-actividades-musicais.pt

Blog Widget by LinkWithin