Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Coleccionismo


Peguei nesta imagem logo pela manhã. Na imagem e no título do post. Ia ao volante e ao ver um outdoor sobre uma nova colecção de loiça que está a sair com um jornal (aquela loiça das folhas de couve, estão a ver?) deu-me uma vontade súbita de escrever sobre as várias colecções que se podem fazer. Apeteceu-me mesmo escrever uma crónica sobre os bibelots de loiça que se acumulam em cima de móveis mais ou menos foleiros sobre naperons de renda (que agora até são vintage e "in"). Cheguei a casa imbuída do espírito. Bibelots, mini frasquinhos de perfume, pacotes de açúcar...sentei-me decidida a escrever...mas a minha casa, hoje, estava maravilhosamente cheia de risos femininos que invadiram a minha cozinha. Não fui capaz de me concentrar. Não escrevi nem uma linha. Acabei por guardar a fotografia e o título do post. Agora, que tudo acalmou, retomo-os. Apenas para dizer que chegou ao fim um dia sem sol mas com muito boa energia...e cozinhados...e cheiros!

3 comentários:

salgados disse...

Excelente texto.

:)

paulofski disse...

Coleccionamos momentos e esses têm um grande valor.

:)

Peninha disse...

O teu blogue por exemplo é uma colecção de emoções, sentimentos e palavras!!

Blog Widget by LinkWithin