Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Concurso de Chapéus

Este é o aspecto do chapéu que as estudantes de Belas Artes idealizaram e "construíram" para o Mateus apresentar no Concurso de Chapéus da escola dele.
Veio triste o pequeno. O chapéu dele não foi escolhido para ser premiado. "Não podes ficar triste só porque não ganhaste. Participaste e isso é o mais importante."
Hoje fui lá ver a exposição. Realmente! Havia chapéus MUITO giros e MUITO originais.
Parabéns a todos.
A escolha do júri não deve ter sido nada fácil.Posted by Picasa

4 comentários:

aisongamonga disse...

Pois, apesar de muito atrasado apetece-me dizer aqui, eu também tenho MSN que por coincidência está sempre em invisível ou fora de linha porque, de outro modo, cai-me tudo em cima, logo a mim, filho de uma senhora doente.

Hope disse...

A título de prenda aqui lhe deixo duas sugestões.

1 - Livro - O TERRAMOTO DE LISBOA E A INVENÇÃO DO MUNDO (2004) de Luis Rosa
Sei que o autor é um velho conhecido nosso. Na verdade surpreendeu-me a qualidade da história e da escrita. Deve existir no acervo da biblioteca da zona.

2 - Música - http://www.youtube.com/watch?v=W35wtfcByIY
Velho mas com acordes que tocam o espírito.

Hope you enjoy

Mentecaptosempre!!! disse...

O zodíaco macaco chegou afobado. Procurou e não encontrou no sítio da serpente o que tinha escrito. Grave, mesmo grave, até porque o macaco não se lembrava sobre que macacadas tinha escrito e queria rememorá-lo.
Depois, só muito depois se lembrou que possívelmente o seu nome, o nome de que tanto se orgulha e que logo à partida lhe evitava difamações e gerava confusões risonhas, poderia ser a causa da omissão serpentista.
Bom, pensou o macaco, se tem que assim ser, será

Sempre a considerar

Filoxera disse...

Aposto que este foi um dos melhores.

Blog Widget by LinkWithin