Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

...continua


E eu continuo em movimento como o círculo da vida. Porque não podemos parar. Porque parar é morrer.
Repeti (mais ou menos) a toillete da passada sexta feira. Achei-a mesmo uma combinação com ar chique sem perder o meu lado quase hippie. Senti-me confortável. Calcei umas botas que me apertavam os pés mas já não apertam (comprei o 39, porque era o único número que havia, quando calço 40!), pus ao pescoço um lenço que me foi oferecido há uns 500 anos por uma Amiga grande (Carlota, um lencinho Hermés, faz de conta, do tempo dos TLP, lembras-te?)...enfim, manobras de pura diversão!
Voltei a pegar no carro hoje. Ao fim de quase uma semana. Parecia uma tosca...acontece-me sempre isto quando retomo a condução depois de um período de descanso.
Estou de saída. Para a ESFLG, para a reunião de avaliação intercalar. Quero aproveitar para falar um bocadinho com dois ou três professores no final. Ou seja, uma manhã inteira dedicada à Escola. Vai-me fazer bem. Eu adoro assuntos de escola e a minha cabeça precisa de outros pensamentos.
Eu volto.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin