Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Insónia


Esta noite dormi mal. Virei-me e revirei-me. Mudei de posição ajeitei as almofadas vezes sem conta. Tive sonhos estranhos e sem sentido, com pessoas que não conheço e com outras que conheço mas a quem não reconheço importância para se infiltrarem nos meus sonhos nocturnos. Ainda estamos de férias e por isso obriguei-me a ficar deitada até uma hora que me lembre que não tenho distribuições para fazer. Dormitando sempre com sobressaltos. Desisti e levantei-me. Assim só voltarei a ter insónias logo à noite. E sonhos com gente que aparece sabe-se lá de onde também logo à noite. Durante o dia só pensarei em quem eu quiser. E ninguém terá nada a ver com isso. Em quem penso é exclusivo meu.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin