Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Olheiras


Confirma-se que não estou em grande forma.
Nem para escrever nem para me apresentar. As olheiras que me marcam a cara dizem que talvez fosse bom um descanso.
O hoje está a chegar ao fim sem grandes frases, ideias, visitas e comentários.

Estou cansada e o que me apetecia mesmo era que amanhã não fosse outro dia de semana. Ou mesmo de fim de semana, porque os fins de semana são sempre muito stressantes. Amanhã, quando acordasse de manhã, seria Verão. O sol brilharia lá fora e a Escola já estaria de férias. O único compromisso seria um belo dia de praia, sol e mar.

Sinto-me suspensa, à espera. Uma espera de esperança, de que algo de novo esteja para acontecer. Sinto-me adormecida também. Faço as coisas porque sim. Tenho de as fazer, apenas isso. Entre o acordar e o deitar são mil as tarefas que executo sem quase me aperceber das horas a passar. Quando dou por mim já terminou mais um dia.
E eu sem escrever nada...

2 comentários:

Gato Verde disse...

Imagino que ser mãe (? acho que fiquei com essa ideia em posts anteriores) e professora possa ser muito stressante. Os meus professores queixavam-se do mesmo.
Deixe lá, quanto mais trabalhosos são os anos melhor sabe o verão :)

Sofá Amarelo disse...

A escrita virá com as gotas de orvalho da manhã...

Blog Widget by LinkWithin