Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Serenidade


Não me lembro porque vim aqui. talvez tivesse pensado em dizer-te qualquer coisa. talvez apenas me apetecesse saber-te presente. não te vejo, adivinho-te. não te sinto, pressinto-te. e quando apareces sorrio. enlouqueço. o coração muda de sítio de tanto bater. a respiração altera-se. que parte de ti me faz sentir assim? irremediavelmente feliz. irremediavelmente diferente. completa. transformo o meu mundo num sonho. sou leve e os pés saem do chão. flutuo e no meu flutuar embalo ideias. são ideias que tenho dentro de mim.  não me abandonam e eu não as abandono a elas. tenho medo de as perder. elas são a parte de mim que não sendo real me prende ao real da vida. como poderia eu viver os dias duros da realidade se não tivesse dentro de mim as ideias que não existem à vista desarmada?

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin