Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sim, Hoje Ando em Limpezas e Arrumações!


A seguir ao fim de semana a casa fica sempre pronta para uma barrela de cima a baixo e o inicio da semana implica sempre outras tarefas que não podem deixar de ser feitas. O que me apetecia mesmo mesmo era mudar móveis de sítio (eu e a minha mania de andar sempre a mudar a casa!), mas sozinha não consigo esse feito. Já me resignei à mudança de uns vasos com cactos de um spot para outro (mais luminoso), à mudança de um candeeiro polémico da casa de jantar para a sala da televisão. O que eu gostava mesmo era que alguém conhecesse alguém no Querido Mudei a Casa e metesse lá uma cunha por mim. Estou farta de imaginar qual seria o resultado de uma intervenção deles na minha sala. De certeza que ganharia o direito aos cortinados, estores japoneses ou cortinas que me fazem suspirar desde que me mudei (há quatro anos!) e que ainda não consegui ter. De certeza que ganharia o direito a uma parede diferente. Colorida com tinta ou com papel de parede. E aqueles apontamentos decorativos que o Querido escolhe sempre tão bem. Bem, fim de intervalo. Vou continuar a limpeza, que às três e meia já tenho de pegar no boné de motorista e dar início a outra actividade.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin