Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sábado, 6 de março de 2010

Soltas, de Março


Estamos no sexto dia do mês de Março.
No mês de Março temos o Dia Internacional da Mulher. E o Dia do Pai. E o início da Primavera. E mais uma mão cheia de aniversários. E festas.
Hoje temos uma festa de aniversário. Já temos o presente, um livro, escrito por um homem, no mês da mulher. Não tive pachorra para ir à FNAC, fiquei-me pela EA mas a escolha é muito diminuta...
Tenho frio. Não sei o que hei-de levar vestido para a festa. Hoje já mudei de roupa três vezes. Sou mulher, e as mulheres são assim. Indecisas com a roupa. E com tantas outras coisas.
A Catarina está a fazer um doce para levar para a festa. Um doce chamado Terra, que se serve dentro de um vaso de jardim. Ela ama a cozinha. Hoje já foi fazer uma demonstração. Não vendeu...anda a precisar de novos e melhores contactos.
O Manel está a estudar FQ. Com uma Amiga, "aquela" sobrinha a quem dediquei ontem um texto. Têm intermédio para a semana. FQ é difícil e uma estopada. Espero que consigam uma boa nota, pelo menos positiva! O Manel não foi a um treino de surf em Peniche, hoje, todo o dia. Tive de ser eu a dizer não. Já tive de mandar um mail ao treinador. A justificar a ausência. Acho que ele não me entende muito bem...paciência! Estudar está em primeiro lugar.
Na quarta feira que vem vamos ter uma sessão de poesia na ESFLG. Tenho de ir escolher um poema bonito para partilhar. O Mateus já escolheu o dele. Acho que os outros dois não vão ter coragem de ler para público, mas vão comigo. É bom terem estas vivências.
Hoje estou assim...em planeamento de mês!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin