Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Directamente do Cabeleireiro

Daqui

O meu cabelo reclamava tratamento urgente. Retoques de pintura. Algum mimo que não consigo dar-lhe no dia a dia de corrida.
Trouxe o meu livro grande, o meu livro pequeno, o caderno dos Contos à Dúzia,  fui comprar o JL vestido de nova roupagem e ganhei um livro de contos de prémio. Pensei que dada a portabilidade do meu companheiro Ee Pc poderia também trazê-lo a conhecer um espaço maioritariamente feminino. Carregada de cultura portátil cheguei meia hora atrasada ao cabeleireiro. Não há nada a fazer. Nós, portugueses, somos geneticamente atrasados. Eu estava atrasada meia hora. Tinha avisado. A cabeleireira que me ia atender estava atrasada. Mais do que a minha meia hora! Sem stress.
Comecei por dar uma vista de olhos rápida ao Jornal. Acabei por me deter na contracapa, no "Diário do Desassossego" de Inês Pedrosa (do qual retirarei umas linhas para fazer um post).
Sabem-me bem estes raros momentos meus, verdadeiramente meus. Sem ser no silêncio da casa vazia.
Saio com um look melhorado e um ânimo novo para o fim de dia na ESFLG, pego os meus rapazes mais novos e rumo ao lar. De onde saí uma e entrei outra!

3 comentários:

Rafael Hitlodeu disse...

Olá.
Peço desculpa pela intromissão.

Venho convidá-lo(a) a acompanhar as histórias d'O Idiota.

Humor/Sarcasmo/Entretenimento e boa disposição:)

Obrigado.
Miguel

Vera disse...

bom fim de semana !

Anónimo disse...

devias ter posto uma foto!
Bjs Ágata

Blog Widget by LinkWithin