Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 30 de março de 2010

Joana Vasconcelos, Sem Rede

Posted by PicasaEu e a minha Máquina
Hoje, no CCB

Entrar no CCB para ver esta exposição é entrar num mundo completamente mágico. De côr, de objectos tipicamente portugueses, de criação a partir de elementos básicos do nosso dia a dia. Reconhecendo a alma lusa em cada uma das peças, era de alegria o sentimento que me inundava. Incrível. Como é maravilhosa a capacidade que algumas pessoas têm de transformar em arte o que às pessoas banais podem parecer objectos banais. Grandiosa a imaginação desta artista portuguesa. Grandiosa cada uma das peças criadas. Daquelas exposições que me apetece revisitar. "A exposição mais gira que eu já vi", disse o Martim ao abandonar o Jardim do Éden!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tb quero ir ver nestas ferias, com as m/ meninas.
Acho que a Joana tem uma imaginaçao do tamanho dela. (no bom sentido)
Teresa A

Blog Widget by LinkWithin