Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 15 de março de 2010

O Meu Blogue É Mágico

Quem considerou existir magia no meu blogue não fui eu mesma. Seria demasiada falta de humildade e muita vaidade da minha parte. Foi o Gato Verde que o classificou como mágico e me desafiou a espalhar magia por mais dez blogues de entre todos os que procuro ler todas as manhãs (pelo menos!).

As regras consistem em completar a frase Magia é..., publicar o selo do desafio e oferecer tudo, num bonito embrulho (leia-se comentário deixado em espaço próprio), a outros dez blogers (Blog dos Cinco,  Verde Água, Dias de uma Princesa, Escrito a Quente, Xanax, Oxigénio, Em Estado Puro, Um Homem na Cidade,  Há Vida em Marta, Paixão Fotográfica, Cócó na Fralda) e seus espaços mágicos. Sei que nem todos irão publicar o selo e passar o desafio, mas sei que todos vão ficar felizes por, para mim, as suas publicações serem mágicas!

Ora vamos lá...
Magia é a Vida; quando nos cruzamos com pessoas a quem descobrimos afinidades, quando conseguimos alcançar a paz interior que nos permite saborear todos os momentos que queremos não perder; ter a capacidade, aparentemente básica, de ler e compreender e deslindar palavras escritas por outros e que nos tocam e nos fazem pensar e nos fazem crescer e nos fazem ser melhores.

5 comentários:

Madame Pirulitos disse...

Adorei a tua definição de magia.
Neste momento a minha magia é outra:):)

Mas mais dia menos dia postarei lá este maravilhoso prémio.

Gracias!!

Filoxera disse...

Obrigada, Vera. A sério.
Gostei da distinção.
Queria alcançar essa magia, a da paz interior.
Beijos.

Gina G disse...

Obrigada, Vera. Não estava nada à espera de um miminho destes, nem sabia que lias o meu blogue todos os dias, e ainda para mais, que o achas mágico.
Muito obrigada mesmo!

Gato Verde disse...

Meow
Adorei a sua definição de magia. Sabia que ia escrever algo tão... Mágico.

Um abraço :)

Su disse...

merci vera....
mágica és tu :)

levo.o comigo.
jocas maradas-sempre

Blog Widget by LinkWithin