Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Astenia Primaveril


Os sintomas adequam-se ao meu estado. Quer dizer, alguns deles. Pensando bem, só a parte em que se fala da capacidade de trabalhar e realizar tarefas simples. As minhas tarefas domésticas podem ser consideradas simples, ou, pelo menos, para mim são simples. Não me apetece fazer literalmente nada. Dentro do meu cérebro, duas vozinhas falam comigo. A da astenia diz-me para eu não me aborrecer e deixar as coisas para uma altura em que verdadeiramente me apeteça pegar nelas. A outra, a da razão, diz-me que adiar não é solução, uma vez que mais cedo ou mais tarde terei mesmo de deitar mãos à obra e fazer tudo o que há para fazer...Volta não volta gostava de experimentar ser uma pessoa menos razoável e não me preocupar com as consequências, mas não consigo! A chegada da Primavera aliada a dias que foram de relax total e absoluto só me puseram em estado de preguiça total. Mental. Física. E não pode ser!!!! Façam-me um favor, animem-me, espicaçem-me, provoquem a vontade de me mexer, de escrever, de sair da tal da astenia!!!!

1 comentário:

Noiva Judia disse...

Eu bem gostava, vekiki, mas sofro do mesmo mal... Mas olha, comer um gelado deixa-me sempre mais animada. Experimenta!

Blog Widget by LinkWithin