Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Livro Gigante


Com o intuito de criar a maior história viva de sempre, a Bertrand da Rua Garret, no Chiado, disponibiliza um livro gigante (2 x 2,5 metros) convidando os portugueses a escrever uma frase da sua autoria ou vendo apenas a frase anterior. Esta é uma acção inspirada no ‘Cádaver Esquisito’ um jogo criado pelos surrealistas em que cada interveniente contribui para a construção de uma história mas, que ninguém sabe como vai terminar.
A história é iniciada às 10h pelo escritor Francisco José Viegas e tem o ponto final às 19h00, sendo que ao longo do dia mais autores vão contribuir para esta história, como é o caso de Mónica Marques e Afonso Cruz (ambos autores da Quetzal).
A todos os que participarem nesta história, a Bertrand vai oferecer um vale com 10% desconto na compra de qualquer livro nas Livrarias Bertrand até ao dia 25 de Abril.»

Ouvi a notícia na Marginal. Sms à Catarina para ela passar por lá. Sms da Catarina "oh isto é um placard no meio da rua, não tem seguimento nenhum...". Que pena! Pensei que era uma acção bem engraçada e que poderia resultar numa coisa gira...

1 comentário:

vera nc disse...

mas que publicidade surrealista, não percebi, porque é que não tem seguimento ?

Blog Widget by LinkWithin