Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eu Não Estou Em Crise

Este "querido" tem a lata de dizer numa entrevista a uma revista de jornal que "não está em crise". Eu acredito. Acredito que ele, tal como meia dúzia de outros, não precise de fazer o que o comum dos mortais faz. Racionar, racionar e racionar. 
O que não acredito e não me parece muito bonito é que numa altura em que todos nós andamos a tentar não pensar unicamente em como conseguir alcançar o meio de cada mês sem as carteiras vazias e a conta bancária a zeros ou a negativos, ele venha a público com o seu ar "sou muito bom" dizer estas coisas ...mas se calhar sou eu que sou invejosa!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin