Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

domingo, 30 de maio de 2010

Soltas, de Domingo # [1]


I.
Fui a correr comprar o jornal. Levava um na ideia, acabei por comprar outro. Mais uma colecção de livros. Doze semanas. Eça. Não li o jornal, ainda.
II.
Fui às compras. Rotina obrigatória de fim de semana, garantindo as refeições para a semana toda.
III.
Fui pôr os pequenos a uma festa. Fui correr lojas em busca de cartão para proteger/forrar chão. As obras vão começar. Amanhã. Não vou poder MESMO sair de casa. Uma semana inteira aqui fechada, a tomar conta dos senhores que vêm para cá trabalhar...o tempo vai estar óptimo, não vou poder ir à praia. Ok, não vou stressar. As obras são necessárias e ainda bem que vamos poder começar a fazê-las...
IV.
Sentei-me a tratar de papelada que precisava de ser tratada. Olhei para o relógio. Horas de ir recolher os pequenos à festa. Voltei a sair. Com a C.. Estivemos cerca de uma hora na festa. Saímos a correr para apanhar o supermercado aberto. Meia dúzia de coisas para o jantar, pic-nic.
V.
Pão e carnes frias. Saco para o Banco Alimentar.
Casa.
Noite.
Amanhã já é segunda.
Será que ainda consigo ler o jornal?

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin