Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

XUTOS, Os Comendadores do Rock

Não, não consegui satisfazer o desejo que tinha de voltar, ontem, à Cidade do Rock (com muita pena minha e dos "grandes"). Tendo recebido o bilhete como presente de Natal, podia ter optado por qualquer dia, mas optei pelo primeiro. A excitação e a adrenalina de ir no dia da abertura, o ter estado lá, acabaram por deixar cá dentro a vontade de regressar no dia que, até hoje, deve ter sido o mais concorrido desta edição do RiR.
Fizemos o concerto em casa. Na sala, surround. Na cozinha, som no máximo. Acabada a tarefa culinária, verdadeiro espírito de concerto invadiu a sala. Cantando, pulando e dançando, acompanhámos os Xutos, num concerto memorável, durante o qual o sorriso nunca abandonou as caras de Tim e Zé Pedro. Deve ser completamente Brutal para uma banda com 30 anos de carreira, olhar para um recinto daquele tamanho, completamente cheio, com gente muito nova, a cantar e a dançar as músicas que há tanto tempo fazem parte da história da banda.
Sim, fiquei com uma pena imensa de não estar lá. Tenho a certeza de que hoje estaria rouca de tanto cantar/gritar, com dores nos músculos das pernas de tanto dançar/pular. Paciência...daqui a dois anos há mais e dois anos são um pulo!

1 comentário:

Peninha disse...

Xutos e Pontapés... de longe a melhor banda Portuguesa!!!
Sempre a bombar... Xutos Forever!!

Blog Widget by LinkWithin