Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sábado, 12 de junho de 2010


I. A minha cozinha acabou de ganhar mais uma máquina. As bancadas da minha cozinha estão carregadas de tecnologia. Cá em casa todas as máquinas que se prendem com tarefas domésticas têm uma utilização intensa. Nada fica por usar ou fechado em caixas.
II. Na Índia houve um sismo e há um aviso de tsunami. Gostava de ir à Índia. Uma amiga minha vai com os filhos. Se fosse eu, estava cheia de medo de ir...
III. Hoje é noite de Stº António. Não fui apanhar alcachofras para queimar. Não vou a Lisboa. Percorrer ruas inclinadas. Misturar-me com o cheiro das sardinhas e os cravos coloridos dos majericos. Não comprei um manjerico. Ainda, Todos os que vi estavam muito feiosos. Gosto do Stº António e à tarde apanhei um bocadinho dos casamentos na RTP1. Uma amiga minha do Liceu está por trás destes casamentos. Queria ir festejar o Stº António.
IV. Gostava de ir ao Super Bock Super Rock. Estou a magicar...camping, música, praia do Meco...hum, parece-me bem atractivo!
V. O jantar vai ser catita. Um bocadito calórico, mas catita.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin