Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Presente # [2]


Eu e a minha Máquina,
Agora Mesmo

Da última vez que fomos ao IKEA vi lá esta mega tábua de engomar. Fiquei com os olhos nela. Por ter uma estrutura de madeira a lembrar as tábuas de engomar de antigamente, por ter um suporte para o ferro de engomar suficientemente largo para conseguir suster o ferro de caldeira, por ser grande e larga.
O dia não era de compras e a tábua ficou lá.
Ontem entrou-me porta dentro!!!
Já ali está montada na cozinha, pacientemente esperando que eu largue o computador e pegue no ferro de engomar.

2 comentários:

Mr. Me disse...

Engraçada, mas não dá para umas coisas que eu estava aqui a pensar. Não me parece suficientemente robusta! Não sei, digo eu! :)

T disse...

Que bonita que é!

Blog Widget by LinkWithin