Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Arrepio de Paixão


Afastou-me o cabelo da testa, dos olhos. Pegou na revista que tinha na mão e abanou-a junto à minha cara. O calor dos dias de verão. O suor no meu rosto. Não disse nada. Pegou-me na mão direita. Beijou-me o pescoço. O arrepio percorreu-me o corpo, a pele transformou-se em pele de galinha, o suor congelou em pedacinhos na testa. Decidi não lhe dizer nada. Deixá-la usufruir do prazer que também eu estava a sentir. Speachless. Os olhos escuros procuraram os outros olhos, buscando neles o ardor que de repente transformava tudo em frescura, em arrepio, em vontade do abraço. Irreal o sentimento de que paixão é calor...

1 comentário:

Mr. Me disse...

Paixão é calor, é frio, é tudo... :)

Blog Widget by LinkWithin