Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

De Onde Vens? Venho da Festa...

Uma das minhas Avós, quando eramos pequenos e a seguir a uma festa ficávamos naquele estado de semi inconsciência que nos dificultava a locomoção e, consequentemente, a ida para casa, tinha sempre este dito acompanhado da mímica facial que indicava alegria ao ir para a festa e cansaço ao sair da festa.
É mais ou menos nesse estado de embriaguez que me encontro. A festa foi até bem tarde e o meu despertador mental acordou-me bem cedo.
Hoje é o dia de ir. Ainda tenho de tratar da escola e do quiproquo da mudança.
Saio agora. Hei-de voltar para pequeno-almoçar com a Família adormecida.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin