Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Zona de Serviço


O meu cérebro é um écran onde as três dimensões existem, sem óculos especiais.
Os olhos do cérebro não se cansam da paisagem de mar azul e extenso.
O olfacto detecta o odor silvestre das plantas que crescem nas dunas. Dunas imensas que atravesso para que o areal sem ninguém em redor seja uma realidade difícil mas possível de encontrar.
Regressar. Palavra que não estou ainda preparada para pronunciar. Conceito que não estou ainda preparada para concretizar.
Zona de serviço. Onde me encontro. Onde todo o serviço me espera. Impaciente.

1 comentário:

Carlota disse...

VOLTASTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Blog Widget by LinkWithin