Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A Notícia Mais Importante do Dia

T-Shirt do Cão Azul
Ontem era o dia D. A minha incumbência era abrir o mail dela às seis da tarde e ficar atenta às entradas. Tal como eu, outros/as Amigos/as dela. Era suposto chegar ao final do dia a notícia mais aguardada deste último mês - entrada em Design de Equipamento, sim ou não? O estômago já andava às voltas há umas semanas, a ansiedade estava no seu máximo. Eu, sempre optimista e confiante nas capacidades da "minha Menina", estava calma, certa de que ela iria conseguir entrar! Mas a notícia não chegou ao final da tarde. Ela, veio de Lisboa, foi para o treino, saíu do treino e ligou-me "Mãe, já lá está no mail, mas não abras. Quero ser eu a ver". Já alguém tinha visto, primeiro que eu e lhe tinha ligado a avisar. Entrou a correr em casa. Afogueada do treino, afogueada do contentamento, da adrenalina que já lhe corria nas veias. Como uma seta. Em linha recta da porta da entrada para o meu computador, que agora partilhamos. Os dedos mais rápidos que o pensamento, se é que isso é possível! E os saltos. E os gritos. E os beijos. A mim. Ao Pai. Reclamações dos irmãos mais novos que já tentavam dormir e não conseguiam com os gritos dela! Feliz. Muito. Imensamente Feliz. Fixe íssimo (como me escreveu uma Amiga num sms que me enviou). E eu não posso deixar de me sentir muito orgulhosa. Por saber, por ver, a cada dia que passa no crescimento dela como pessoa, que ela é uma pessoa bestial em todos os sentidos.
É Caloira!!! Caloira veterana como ela dizia ontem. Hoje fico sozinha com os três rapazes. Ela vai comemorar para a Festa do Caloiro. E merece comemorar bem, muito bem!!!!

Parabéns Catarina!
És a M A I O R!!!!

2 comentários:

Mie disse...

Muitos Parabens para a Catarina e obviamente que os pais e irmaos tambem estao de parabens :))

Anónimo disse...

Parabéns Catarina!
Festa do Caloiro, fala-me disso, afinal também tenho entrada grátis, certo? Ou só os que foram praxados? É que até aqui, consegui escapar ;)
Bjs Grandes e Boas Caminhadas nessa Licenciatura.
Gaby

Blog Widget by LinkWithin