Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Adict


Daqui

Sou viciado em paixão. Não a do corpo, mas a da alma. Preciso da energia em que a euforia se traduz. Pouco me importa a natureza do objecto da paixão. Homem mulher objecto desafio de tarefa a cumprir. Tudo me faz sentir a adrenalina a crescer dentro do meu corpo. Ocasiões há em que me sinto tentado a ficar por ali, a sedimentar sentimentos, a alimentar a paixão transitória para que se torne permanente e me agarre para sempre. A paixão é fugidia, é breve e não se deixa agarrar. Esquiva, quando me sente fraquejar, parte. Deixa-me sofredor e perdido no escuro das minhas emoções que se sentem sempre traídas por cada nova paixão que me alimenta dias e me ensombra noites de solidão. E enquanto outra paixão não se instala, vagueio. Corpo que se arrasta. Alma que sofre. No centro do corpo, um coração que brilha sempre como um farol, orientando a chegada de uma nova paixão.

3 comentários:

Su. disse...

!!! Muito bom Ve! Estás de parabéns, hoje em especial, devias escrever mais vezes assim, com tudo dentro. Adorei. Beijo-te.

Vera disse...

Obrigada Su :-)
É bom chegar ao blogger e ver uma série de comentários para publicar.
Hoje fiquei surpreendida :-)

Su. disse...

:) gostei de conhecer finalmente a escritora em ti... gosto também de ter a tua resposta, aos meus comentários.. gosto de te ler, quero mais. Respira fundo e liberta, deixa fluir.

:)

Blog Widget by LinkWithin