Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Antes de Ir Dormir...

...ainda vou ler umas páginas. Tentei aqui no sofá, mas acabei por adormecer. Fui dormmindo e acordando enquanto espreitava um filme na televisão. Os grandes foram deitar-se cedo. Estavam cansados e amanhã a alvorada é cedo. Acabei por retemperar energias e agora estou mais desperta. Fui para a cozinha. Despejei uma máquina de loiça e pus outra a lavar. Já preparei o pão para o pequeno almoço de amanhã e pus pacotes de leite no frigorífico para que não falte o leite fresco. A minha falta de ar anda-me a dar trabalho. De manhã tenho dificuldade em acordar e ter vontade de saltar para fora da cama. Um spa seria um belo presentinho, tipo surpresa a propósito de nada. Vou.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin