Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Depois de um Fim de Semana, Antes de um Feriado


Eu e a minha Máquina,
Almoçageme,
Outubro 2010

Hoje estou entupida. Não me saem palavras.

Foi um fim de semana diferente, este primeiro fim de semana de Outubro. A resposta a um desafio revelou-se uma excelente experiência. Pessoas novas para conhecer, para conversar, para trocar experiências. Diz-se que a mesa é um local privilegiado para nos conhecermos uns aos outros, mais uma vez confirmei esta verdade. Numa perspectiva de fornecedora e não de comensal, observei em cada um dos que ali chegavam para ser servidos que a mesa, e o que nela se expõe e como se expõe, é um ponto de encontro. Trocam-se palavras banais mas também se encetam conversas mais conteúdo.

No final de cada dia senti-me estourada mas muito contente.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin