Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Passerelle



Daqui

Hoje deixo de lado o medo da gente.
Dispo a minha pele, encaixando-me numa figura que me protege do mal.
Deixo que a cara se transforme, se cubra de pós, que o cabelo se rearranje, olho-me no espelho e dificilmente me reconheço. Há lá outra. Uma que não tem medo da gente que olha e comenta e fotografa e escreve.
Hoje o palco, a passerelle, as luzes e os aplausos esperam-me. Não a mim, assustada e tímida, mas a mim confiante e distante de tudo e de todos.
Saio dos bastidores onde me escondo para lá das cortinas onde me exponho.
E sou feliz.

1 comentário:

Su. disse...

Texto bom, de de fazer sentir na pele, acho que escrever criativamente é isto, provocar sensações.
:) é como eu digo, seja lá o que se passa contigo, deste-te finalmente a voos mais altos e estás no caminho certo.

Beijo

Blog Widget by LinkWithin