Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tudo Tem Uma Explicação...Até a Falta de Inspiração

Daqui
A minha primeira escrita matinal surge sempre à mesa do pequeno almoço. Depois de ter distribuído o(s) que ainda vai(ão) de carro, volto para casa, sento-me à mesa, leio os mails, leio os blogues de que mais gosto e dou início ao meu exercício criativo. [Isto porque é assim que eu entendo um blogue, algo que se actualiza diariamente para que quem nos procura não bata sempre com os olhos nas mesmas palavras!].
No final da passada semana houve por aqui um problema eléctrico que de tanto se repetir acabou por avariar o router servidor de wireless. O fim de semana foi demasiadamente social e não houve tempo para reparar avarias, se bem que se trate de uma avaria que me condiciona imenso a vida em termos de cozinha...aguardamos por melhores (leia-se maiores) dias.
O facto de a ligação wireless não funcionar, condiciona a minha capacidade de escrever. O cabo da internet fixa está num ponto da casa onde inicialmente existia uma secretária que eu, numa das minhas fúrias "arrumacionais", fiz desaparecer e substituí por um móvel antigo que estava a perder protagonismo enfiado no hall de entrada e sempre carregado de toda a tralha que todos lhe largavam em cima. O dito móvel está por baixo de uma janela. Se eu ficar em pé a escrever, sinto-me como se estivesse numa montra. Virada para o jardim do meu vizinho do lado, para onde estão também viradas as janelas dele. Resultado, agora não tenho onde escrever (neste momento estou sentada com o computador no colo) e não posso levar o portátil para qualquer ponto da casa e despejar o que me vem à cabeça no momento...
Aguardo pacientemente a solução para este problema. Diz-se que a partir do final do dia de hoje tudo irá mudar em termos de telecomunicações cá em casa. Espero sinceramente que mude para melhor. Até lá, irei postando pouco.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin