Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E a Semana Chega ao Fim

Mais do que uma vez, durante esta semana, me apeteceu dar por terminado o dia quando o relógio da minha cozinha batia as 7 badaladas do final da tarde. Foi uma semana em que me senti muito cansada. Muito mesmo. Hoje, para não variar e tirando a parte da manhã, a correria tem sido a palavra de ordem. Agora, quando finalmente pus os pés em casa [depois de: uma recolha na escola ao pé de casa, uma ida ao Estoril para pegar um dossier de trabalho para o fim de semana, um regresso a S. Pedro para fazer a entrega de uma máquina, uma ida a S. João para falar com a professora do nº 4, uma ida a Carcavelos para comprar material de arte para a "artista"], descobri que ainda me esqueci de comprar papel de embrulho que ando para comprar desde o princípio da semana para embrulhar um determinado presente atrasado...
Não tarda muito e volto a sair. Desta vez para o Corfebol. Não tenho jantar preparado. Restos vários, em caixas várias no frigorífico. Vontade vontade, tenho de um belo hamburguer com batatas fritas ali na carruagem em Cascais, mas os tempos são de austeridade e não me escaparei de fazer jantar. Sonho com um fim de semana de relax total, algo que nunca acontece cá em casa. O forno do fogão está mesmo avariado. Tenho saudades de fazer bolos e bolachas e de dar um lanchinho para muitos cá em casa. De bom? Telefonou-me hoje uma desconhecida a pedir uma demonstração Bimby! A minha fama está já a ficar espalhada pelo Mundo. Pronto. Já partilhei o fim de sexta feira, o prenúncio do fim de semana. Agora vou. Ver Corfebol e dar à língua com as outras Mães.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin