Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Está Muito Frio

O frio arrefece-me os pensamentos.
Para além de me arrefecer o corpo.
Se por um lado cedo à tentação de mais um casaco, de mais uma camisola, por outro lado sinto-me presa de movimentos, não sei viver com tanta roupa em volta de mim. Ligo os aquecimentos ou aconselho cada um a transformar-se em cebola com várias camadas? Na cozinha sente-se menos o frio, apesar da ausência de forno, apesar de serem as máquinas a cozinhar e não o fogão.
Será muito repetitivo dizer que não gosto do frio, da chuva, do nevoeiro, do Inverno? Se sim, que me desculpem...

1 comentário:

Luísa A. disse...

Sabe que não gostava do frio e passei, recentemente, a gostar, Vera? Às vezes, nos meus passeios à beira-rio, gelo, mas volto de lá com uma energia e uma sensação de «purificação» física agradabilíssima. O frio enrijece e limpa. ;-D

Blog Widget by LinkWithin