Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Manuel

O meu último post de ontem foi de despedida.
Quantas vezes não se ouve dizer que por cada pessoa que se despede da vida terrena, outras surgem para se lançar na aventura extraordinária que é viver.
O dia já tinha terminado, no sentido de que metade dos meus Filhos já estava a recompôr-se da canseira do dia e mergulhado no sono retemperador. O meu telemóvel (que ainda não estava com o mau feitio com que está hoje) apitou. Sinal de sms, um sinal idêntico a uma mão fechada a bater a uma porta. Fui ver.
Nasceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Era esta a mensagem.
Um Bébé novo. Um rapaz. Um Manuel.
Fiquei arrepiada. Comovida. Deliciada.
Os meus dedos lançaram-se às teclas do telemóvel. Mensagem para o Pai. Mensagem para a Tia. Mensagem para a Avó.
A felicidade das recordações a inundar-me. O pressentir do cheiro que os bébés emprestam ao espaço onde habitam. O pressentir da felicidade daquele bocadinho da minha Família.
Este novo Manel ainda nos conhece, mas pode ter a certeza de que vai ter em nós uns "Tios" e Primos altamente babados com a sua pessoa. O Pai diz que ele é lindo. E eu acredito. Só o Amor que um bébé gera já é o suficiente para o transformar em beleza pura.
Parabéns Pais de primeiras águas.
Que sejam muito Felizes!!!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin