Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Out of Office


O que me apetece dizer, não me apetece escrever.
Digo só que hoje não estarei por aqui.
Aventuro-me.
Saio do meu casulo e experimento mergulhar noutro mundo.
Expectativas?
Conseguir respirar neste mergulho.
Conseguir mostrar que há muito de mim para além do que ultimamente se vê.
Conseguir dar algum valor a mim mesma, um valor que outros valorizem porque o valor que sei ter é completamente invisível aos olhos de todos os que me rodeiam, me conhecem.
A mim mesma, desejo Boa Sorte.

2 comentários:

Diário de Lisboa disse...

boa sorte! mesmo.
Bjs

Anónimo disse...

Seja lá o que andes a fazer... que corra da melhor forma.
Mil beijos,

Ágata

Blog Widget by LinkWithin