Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Carta Ao Blogue

Querido Blogue,

calculo que estejas um pouco triste comigo. Desiludido até. Tu, que tens sido um companheiro fiel ao longo destes dois últimos anos, quase três. Sinto-te triste pela minha ausência, mas não tenho conseguido ter disponibilidade para me sentar a escrever. Não me abandones! Tu sabes que tenho andado numa roda viva...este fim de semana passou sem que tivesse dado por ele. Foram mais as horas em que estive fora de casa do que as que estive dentro. Ontem, era quase meia noite quando me sentei a jantar e a olhar um bocadinho para "o boneco". Também sabes o quanto me sinto feliz, não sabes? De repente, o meu Eu interior pacificou-se. Deixou de me atormentar com questões para as quais eu não consegui ter uma resposta que o contentasse. Existe paz nesta minha aceleração. Não penses que todas as outras tarefas que tenho foram desleixadas. Não, só tu tens sofrido com a minha nova actividade. Tudo o resto se mantém. As horas passadas na tábua, as horas passadas no vai e vem de pôr Filhos e recolher Filhos, as horas passadas no apoio ao estudo e TPC, as horas passadas na cozinha onde as minhas "ajudantes robotizadas" não têm direito a descanso...sim, consigo fazer tudo e dar conta de tudo...menos de ti meu querido confesor, meu seguidor fiel.
Não te zangues. Fica sempre por perto. Sabes que em qualquer bocadinho livre, é para ti que os meus dedos correm, é em ti que a minha cabeça pensa.
Um post por dia, pelo menos, sei que consigo garantir-te.
Um beijo.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin