Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Decisões para 2011

Estas são as decisões que a Patrícia Reis, no seu Vão Combate, enumerou para 2011.
Por me identificar tanto com algumas delas (a maioria delas) pedi-lhe autorização e transpu-las para aqui.

«São várias e muitas incompreensíveis para quem não me conhece bem, mas aqui vão:

ignorar quem me ignora na verdade
dar importância e amor a quem me dá importância e amor
desistir de ajudar ou resolver os males dos outros pela simples razão que sou, muitas vezes, incompreendida e fico na merda
deixar de fazer coisas pelos outros quando claramente não as fariam por mim
[...]
desistir de carregar com o passado como se fosse uma camisola interior
dar-me tempo
escrever apenas porque sim, por necessidade
cuidar da minha saúde de forma consequente
fingir melhor que o crescimento dos meus filhos não me entristece
ficar contente com o crescimento dos meus filhos e as múltiplas coisas que fazem e conquistam
assumir de vez a fama de ser bruta, deixar de lado a hipocrisia social e só fazer o que quero e com quem quero
deixar de ter obrigações idiotas em datas determinadas por um calendário
dar prendas a quem gosto nos dias em que me apetece
festejar os sucessos [cá de casa] com mais alegria
delegar e deixar as coisas andarem, porque não há tempo para nada mas há sempre tempo para
[...]
dizer às pessoas que não estou disponível, apenas por não estar, sem ter de arranjar uma merda de uma desculpa
...
Existem mais umas tantas coisas, poucas, mas essas não se publicam em lado nenhum.

Desejo-vos um excelente 2011»
Blog Widget by LinkWithin