Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

domingo, 26 de dezembro de 2010


Eu e a Minha Máquina
Jantar de Dia de Natal
Neste Natal não recebi um único livro.
Também não recebi um swatch.
Neste Natal recebi um vestido de cerimónia, preto, comprido, para usar daqui a duas semanas.
Neste Natal, uma das minhas sobrinhas falou-me dum livro de poesia. O nome do livro não me é estranho...tenho de investigar. Aconselhei outra sobrinha a comprar o Livro antes de regressar a França, onde vive e trabalha já há uns anos. [uma espécie de Prof. Marcelo em edição familiar...].
Recebi um acessório de porta chaves fantástico - uma miniatura de máquina fotográfica Diana F+. Do meu Mano fotógrafo. Estive a ver trabalhos dele. Fiquei curiosa relativamente a um livro de Herberto Helder cujas palavras ele utilizou. Tenho de ir pesquisar.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin