Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Nice Holiday For U All

Daqui
Apetece-me falar de tanta coisa, mas não falo. Parece-me que já deixei para trás, na história deste blogue, as palavras ditas e escritas sobre mim. Não me tem sobrado o tempo necessário à escrita a que estava a começar a habituar-me. Na realidade ser Mulher é complicado e ser Mulher da maneira que eu sou não é tarefa simples nem é para todas as mulheres. [que me perdoem a imodéstia, mas estou já um pouco cansada de não ser reconhecido todo o meu trabalho, de não ser elogiado tudo o que faço, de tudo ser considerado não algo elogiável mas uma das muitas obrigações que tenho para com a Família].
Estas férias de Natal, que costumam ser de preguiça e muita calam, têm sido dias como todos os outros, com a diferença de que todos estão em casa, menos o Pai. Tenho saído cedo da cama e cedo começado os meus dias. Com a cabeça preocupada com muitas coisas e as tarefas domésticas a sobreporem-se às minhas vontades próprias, não tenho conseguido ter sequer tempo para terminar o Livro que anda comigo há meses. Não tenho tido capacidade para escrever. [salva-me sempre o autor destas fotografias que com a sua inspiração acaba por me contagiar. umas vezes melhor outras vezes menos bem, mas é a partir das imagens dele que me sinto com vontade de juntar letras].
Sinto que precisava de ajuda sobre como fazer prevalecer a minha vontade, sobre como saber lidar com o deixar os outros para segundo plano, de vez em quando. Não sei como o fazer e acabo por me perder.
Agora, por exemplo, tenho de me levantar do chão onde escrevo estas linhas e voltar para a cozinha onde estive enfiada todo o dia. Já fui questionada sobre o jantar.
Que fazer?
Fugir talvez!
Entretanto, aceitem os meus desejos de Festas Felizes!!!!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin